Uma História Comovente | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

Uma História Comovente

UMA HISTÓRIA COMOVENTE

 

Queridos discípulos de um novo tempo fomos chamados para abençoar, e precisamos entender o que é a “Vida”, e nesta reflexão queremos enfocar este assunto. 

Li a seguinte história e achei comovente...

É noite de Natal e a família Hermanstorfer mal pode esperar para se sentar à mesa com todos os seus parentes. Para o casal Mike e Tracy este é um ano especial, pois eles aguardam a chegada de seu terceiro filho. 

Quando a criançada já está reunida em torno da árvore de Natal, o bebê na barriga de repente resolve vir ao mundo. Felizes, todos correm para o hospital. Mas eles nem imaginam a tragédia que está prestes a acontecer. 

No início, tudo parece normal: as contrações estão regulares e Tracy sabe o que fazer, pois já passou por 2 partos antes. Entretanto, complicações surgem repentinamente e os médicos correm de um lado para outro. Mike não sabe bem o que está acontecendo, mas logo percebe que a situação é grave. Pouco depois, ele ouve o apito penetrante e ininterrupto de uma máquina: o coração de Tracy parou de bater. 

Os médicos tentam de tudo para trazê-la de volta, mas nada parece funcionar. Os segundos se transformam em minutos e Mike não pode fazer nada a não ser esperar. Ele chora ao ver sua esposa pálida e sem vida. Após quatro tentativas, os médicos a declaram morta. Rapidamente, a equipe se volta agora para o bebê ainda dentro do útero. Sem o suporte da mãe, o menino morrerá sem oxigênio. O parto tem que ser feito imediatamente. 

O centro cirúrgico está cheio de máquinas que apitam por todo lado, mas Mike não consegue reagir. Fora de si de tristeza, ele observa os médicos abrindo a barriga de sua esposa morta. Quando o bebê é retirado, ele permanece mudo e imóvel. Todos na sala prendem a respiração por alguns segundos, esperando que ele chore. Entretanto, nada acontece. Os médicos demoraram muito para chegar até o menino e ele parece estar morto.

Sem saber o que fazer, as enfermeiras colocam o pequeno cadáver nos braços do pai. Mike parece anestesiado e tem um olhar perdido e distante. Ele não pode acreditar que isso esteja acontecendo. Mas, de repente, algo o acorda dos seus devaneios. Mike sente algo começar a se mover no seu colo: seu filho está se mexendo. Apesar de muito fraco, o bebê abre a boca e explode em um longo choro. Ele está vivo!!!! 

De repente, um outro milagre acontece. Os médicos estavam se preparando para cobrir o corpo de Tracy e retirá-la do quarto, quando um barulho surge na máquina ainda plugada a seu corpo. O coração desta mãe voltou a bater! No início, os batimentos eram irregulares e fracos, mas foram se normalizando aos poucos. Ela então abre os olhos e observa todas as caras assustadas ao seu redor. 

Os médicos não fazem ideia de como a mãe e a criança ressuscitaram, mas Mike não precisa de nenhuma explicação, tudo que importa é que ele pode outra vez abraçar sua esposa e seu filho recém-nascido. 

Hoje em dia, o pequeno menino é um garotinho sapeca de 3 anos de idade. Mesmo após todo este tempo, os médicos ainda não conseguem explicar o que aconteceu naquela noite.

Para Mike e Tracy, este foi um verdadeiro milagre. A cada ano, eles celebram este evento incrível, juntamente com o Natal. 

A Bíblia diz: Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz. (Jó 33:28).

Portanto, sejamos abençoadores de vidas. 

Um abraço fraterno,

 

Ap. Milton Rocha Paes