VOAR MAIS ALTO | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

VOAR MAIS ALTO

VOAR MAIS ALTO 

 

Queridos discípulos de um novo tempo, fomos chamados para abençoar e precisamos entender o que significa “Voar mais alto”, e nesta reflexão quero enfocar este assunto:

 

Li a seguinte narrativa a respeito de um jovem piloto:

Logo após a 2ª guerra mundial, um jovem piloto inglês experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo. Pouco depois de levantar voo de um dos pequenos e improvisados aeródromos da Índia daquela época, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento. Percebeu logo que havia um rato a bordo e que poderia, roendo a cobertura de lona, destruir o seu frágil avião. Pensou em voltar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo, perigoso e inesperado passageiro, mas isso iria atrasar e poderia até frustrar sua viagem. Lembrou-se, então, que os ratos não resistem às grandes alturas e voou cada vez mais alto e, pouco a pouco, cessaram-se os ruídos e os perigos. Correu riscos, mas superou o problema.

 

Dessa história tiramos a seguinte lição: Se estão tentando acabar com os seus sonhos, VOE O MAIS ALTO QUE VOCÊ PUDER!


A Bíblia diz:  Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. (Colossenses 3:2-4). 

 

Portanto, sejamos abençoadores de vidas.

 

Um abraço fraterno,

 

 

                                                                                     Ap. Milton Rocha Paes