2017 Ano Profético para Israel | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

2017 Ano Profético para Israel

2017 Ano Profético para Israel

2017 é um ano profético para Israel, afirma especialista.

Igreja precisa apoiar Jerusalém como capital, pois a pressão é muito grande... 

O conferencista internacional Asher Intrater é um judeu messiânico especialista em profecias sobre o fim dos tempos que fundou o ministério Reaviva Israel. Ele esteve no Brasil na virada do ano, onde ele disse ter recebido o que chama de palavra profética: “Voltaremos para a era de Atos dos Apóstolos”.

Ele conta que desde 1984, Deus o direcionou para formar uma equipe apostólica judaico-messiânica. Desde então, vem trabalhando para espalhar uma visão pelo mundo.

Ele diz que a maioria dos ministérios olham para o livro de Atos como modelo. Mas agora o Senhor o está guiando para um sentido bem diferente, não como um padrão, mas uma “era”. Segundo ele, é o que 1 Coríntios 10:11 anuncia: “para [nós] sobre quem já são chegados os fins dos séculos.”

Destaca que no Novo Testamento, Jesus, Pedro, Paulo e João fizeram referência a um duplo “fim”: um em sua própria geração e outro que viria nos nossos dias (Mateus 24.3). Sendo assim, haveria uma “sobreposição de profecias” quando o assunto é o fim dos tempos.

A primeira era dos apóstolos ocorreu pouco tempo antes do “fim dos tempos” da sua época – a destruição de Jerusalém e do Templo. Logo, a “nova era dos apóstolos” ocorrerá logo antes do “fim dos tempos”, que também envolve a destruição de Jerusalém, uma ameaça que aparece constantemente nos jornais.

Asher anunciou na Charisma, a maior revista pentecostal do mundo, que acredita que o momento que estamos vivendo é especial. “Está havendo uma aceleração do relógio para as nações, para Israel, para a Igreja, para as comunicações, para a revelação, para o avivamento, para a perseguição, para o término da grande comissão de Atos 1.18, para o derramamento do Espírito sobre toda a carne de acordo com Atos 2.17 e para a restauração de todas as coisas como descrito em Atos 3.21. O ano de 2017 representa um avanço marcante, um “recomeço” para que as profecias apostólicas e apocalípticas se cumpram”, anunciou.

Seu pedido é que a Igreja se desperte para isso e apoie Israel, que vem enfrentando grandes ameaças nos últimos meses, sobretudo de organizações como a ONU que desejam intervir e dividir Jerusalém, o que poderá dar início a uma grande guerra.

Nos próximos meses será comemorado os 50 anos de sua reunificação e, segundo o calendário judeu, o início do ano 70 da independência de Israel, decretado oficialmente em maio de 1948.

(Fonte: GOSPELPRIME).