Alvo | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

Alvo

ALVO

 

Queridos discípulos de um novo tempo nós fomos chamados para abençoar e precisamos entender o que é “Alvo”, e nesta meditação semanal quero enfocar este assunto.

O único verdadeiro lugar de descanso, onde a dúvida, a fadiga, os ferrões de uma consciência acusadora e os anseios de uma alma insatisfeita podem todos aquietar-se, é Cristo mesmo.

Não a igreja, mas Cristo. Não a doutrina, mas Cristo. Não cerimônias, mas Cristo. Cristo, o Deus-homem, dando a sua vida pela nossa, selando o eterno concerto e fazendo a paz pelo sangue da sua cruz.

Cristo, o celeiro divino de toda a luz e verdade, em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

Cristo, o recipiente infinito cheio do Espírito Santo, o mestre, o vivificador, o consolador, de maneira que podemos receber de sua plenitude.

Este, somente Este, é o refúgio da alma aflita, a rocha sobre a qual se pode edificar, o lar no qual se pode permanecer, até que o tentador seja preso e todo o conflito terminado em vitória. (F. Romke).

A Bíblia diz: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13-14).

Portanto, sejamos abençoadores de vidas.

Um abraço fraterno,

 

Ap. Milton Rocha Paes