Cárcere
CÁRCERE
Queridos discípulos de um novo tempo nós fomos chamados para abençoar e precisamos entender o que é o “Cárcere”, e nesta meditação semanal quero enfocar este assunto.
Li o seguinte relato a vida de um presidiário:
Há um homem no cárcere. Faz cinco anos que esta li. Pergunte-lhe o que faz que a sua prisão seja mais terrível. Pergunte-lhe se são as grossas paredes ou as portas de ferro. Pergunte-lhe se são os trabalhos forçados. Ele responderá que não. Ele lhe dirá que o que faz o cárcere mais terrível é a Memória, a Consciência, as Recordações. E creio que se baixássemos ao inferno, encontraríamos ali, que, o que é mais terrível, são as recordações que tem as almas perdidas que uma vez escutaram o evangelho, tiveram a oportunidade de ser salvas e recusaram a Jesus Cristo.
Foi exatamente o que aconteceu com aquele homem rico que não considerou a Palavra de Deus e ao morrer foi para o inferno...
A Bíblia diz: E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes a casa de meu pai. Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. (Lucas 16:27-28).
Portanto, sejamos abençoadores de vidas.
Um abraço fraterno,
Ap. Milton Rocha Paes