Como Será
Queridos discípulos de um novo tempo, fomos chamados para abençoar e precisamos entender o que é “Acordar na Casa do Pai”, e nesta meditação quero enfocar este assunto.
Quando minha velha mãe teve de submeter-se a uma séria operação, ela temia que o médico não lhe desse anestésico suficiente para evitar a dor. Quando começaram a anestesiá-la e o médico olhou debaixo da venda de seus olhos para certificar-se se já estava dormindo, ela sussurrou: Não estou dormindo ainda, doutor. Quando a mesma cena se repartiu, após a operação, o médico sorrindo, disse-lhe: Esta tudo bem, a senhora está no seu quarto; a operação já terminou. Ela não podia crer no que ouvia.
Para mim esta é uma ótima ilustração de como será a morte. Dormimos, aqui, na morte, para acordar na casa do Pai. Muitos têm receio deste sono. Mas, aos seus, Cristo tem feito promessas a respeito da vida depois da morte. Encontramos essas promessas na Bíblia. Ele guardará e cumprirá as suas promessas. Como resultado de nossa fé no Redentor, Ele nos conduzirá a salvo à casa do pai, onde há muitas moradas, a qual ele foi preparar para nós.
A Bíblia diz: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2).
Portanto, sejamos abençoadores de vidas.
Um abraço fraterno,
Ap. Milton Rocha Paes