Descuido dos Pais | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

Descuido dos Pais

Queridos discípulos fomos chamados para abençoar, e precisamos entender o que é “Descuido dos Pais”, e nessa reflexão quero falar sobre este assunto.

Em alguns diários dos Estados Unidos, relatou Moody, foi publicado este triste e impressionante fato:

Certo domingo um pai saiu a passear no campo com seu filhinho. Como fazia calor, o homem se encostou à sombra de uma árvore e o meninozinho saiu correndo, pulando e colhendo lindas flores, que logo levava ao pai. Por fim, este adormeceu e, enquanto dormia, a criança se afastou dele. Quando o pai despertou, logo o que fez, foi procurar o filhinho. Depois de muito andar, chegou à beira de um precipício, e, olhando para baixo, viu entre pedras o corpo do filhinho. Desceu até onde estava, e tomando o pequeno cadáver em seus braços, chorando ia aos gritos, dizendo que era o assassino, pois enquanto dormia, o menino havia caído no precipício.

Acrescentou Moody:

Enquanto li o fato, pensei que é um quadro exato do que acontece com a igreja de Deus. Quantos pais e quantas mães, quantos homens e quantas mulheres, estão dormindo indiferentes, enquanto seus filhos vão se aproximando do terrível abismo do inferno. Pais e mães que me escutais, onde estão os vossos filhos e as vossas filhas neste momento? 

A Bíblia diz: Qual de vós é o homem que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa as noventa e nove no deserto, e não vai após a perdida até que a encontre? (Lucas 15:4).

Portanto, sejamos abençoadores de vidas.

 

Milton Rocha Paes