Mãos
MÃOS
Queridos discípulos de um novo tempo nós fomos chamados para abençoar e precisamos entender o significado das “Mãos”, e nesta meditação semanal quero enfocar este assunto.
Quando a segunda guerra mundial terminou, os membros de certa igreja em Frankfurt, Alemanha, começaram a consertar os estragos no seu templo. Entre os objetos a concertar, estava uma estátua de Cristo que fora quebrada. Encontraram todas as partes da estátua, menos as mãos. Depois de estudarem o que deviam fazer, resolveram deixar a estátua sem mãos, escrevendo por baixo: “Cristo só tem as nossas mãos”.
Em um mundo de pessoas, Deus trabalha por meio de pessoas. Há algumas coisas que Deus só faz com o auxílio do homem. O seu reino na terra só virá mediante a cooperação dos seus filhos. O único meio de Cristo estender a verdade, a beleza, e a bondade é pelas vidas dedicadas dos seus servidores. Nosso Senhor tem planos importantes para serem executados hoje mesmo com o nosso auxílio.
A Bíblia diz: E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e eles serão curados. (Marcos 16:17-18).
Portanto, sejamos abençoadores de vidas.
Um abraço fraterno,
Ap. Milton Rocha Paes