Morte
Queridos discípulos de um novo tempo, nós fomos chamados para abençoar e precisamos entender o é a “Morte”, e nesta meditação semanal queremos enfocar sobre este assunto:
Li este importante relato sobre a morte...
Um velho negro americano, escravo, cujo nome era Corporal, estava nos seus últimos momentos. Durante toda a sua vida ele não conhecera outra coisa senão o trabalho árduo de escravo. Ele era profundamente religioso. O médico que o assistia achou que devia preveni-lo de seu estado e, curvando-se sobre o leito, disse: Creio Corporal, que é meu dever preveni-lo de que se estado é grave, e você não terá vida por muito tempo. Com a face radiante de alegria espiritual, ele respondeu: Muito obrigado, doutor, não se impressione com isto. É para isto que eu tenho vivido até hoje.
A morte não tem vitória na presença de Deus, o Pai amoroso. Uma vibrante fé em Cristo ressurreto significa vida eterna.
A Bíblia diz: Segundo a minha ardente expectativa e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a ousadia, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. (Filipenses 1:20-21).
Portanto, sejamos abençoadores de vidas.
Um abraço fraterno,
Ap. Milton Rocha Paes