NOVA VIDA | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

NOVA VIDA

NOVA VIDA

 

Texto: João 3:3.

 

Todos sabemos que o sangue de Jesus é eficaz para que possamos mudar nossa vida de pecados, e sendo marcados com esse sangue precioso deixamos Cristo controlar nossas vidas. E assim que recebemos Jesus em seu sacrifício devemos também recebê-lo como nosso Senhor, para que realmente possa habitar em nossas vidas.

 

Muitas pessoas querem mudar de vida, ter um novo estilo de vida, mas ainda não encontraram forças, mas hoje o Senhor te fará sair do lugar que estas, você não continuará vivendo da mesma maneira, o Senhor te fará olhar para frente e assim você tomará decisões que de fato farão você ter um novo estilo de vida, ou melhor, uma nova vida.

Lemos o texto de Jo 3:3, entendemos através das escrituras se faz necessário nascer de novo, para poder ver o REINO DE DEUS.

Para isso é necessário que eu entenda que precisamos reconhecer a Deus como nosso Pai, e isso só é possível através do novo nascimento. E assim Ele me aceitará como seu filho.

“Aquele que recebe e crê no nome de Jesus passa ter o direito de ser chamado filho de Deus, Jo 1:12-13”.

 

É importante que eu entenda que antes de ter uma física foi necessário que um homem se tornasse meu pai. Assim também acontece, quando nos tornamos filhos de Deus, a iniciativa é Dele não nossa, pois o Senhor através do Espírito Santo nos convence que precisamos mudar, assim passa a n os convencer que somos pecadores e precisamos do perdão e isso só é possível pelo mover do Espírito Santo. Jo 16: 8

 

Deus que nos moldar ao nível de termos a sua própria vida dentro de nós quando passamos a ser filho.

Quem sabe você esteja se perguntando, como posso fazer para nascer novamente e se tornar um filho?

Você deve aceitar o precioso sangue de Jesus como oferta por seus pecados, ofereça sua vida ao Pai e esteja disposto a receber o Espírito Santo.

É assim que nascemos de novo, se você ainda não pediu a Ele para lhe dar uma nova vida, aproveite esse momento e faça agora!!!

Da mesma forma que somos parecido com nosso pai biológico, assim nos tornamos parecidos com o nosso Pai celestial. Cl 3:10.       

 

 

Deus abençoe, profetizo nova vida para sua célula.

Graça e paz.