O Engano de Israel pelo Anticristo | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

O Engano de Israel pelo Anticristo

Por que ele está mais perto do que nunca. Creio que o Papa é o Falso Profeta de que fala a Palavra de Deus. Uma declaração recente confirma minha opinião.

O Papa anunciou ao mundo que os judeus não precisam de Cristo para irem para o céu – uma mentira violenta vinda do fundo do inferno. Satanás está satisfeito.

Parte 1

VATICANO: OS JUDEUS NÃO PRECISAM DE CRISTO PARA SEREM SALVOS. 

“Os judeus podem ter assegurada a salvação eterna sem se converterem ao cristianismo”, dizem destacados teólogos católicos em uma reportagem [...], no mais recente refinamento de sua posição sobre uma questão teológica problemática e já bastante debatida.

Referindo-se a uma questão que há muito tempo manchou e fez deteriorar o relacionamento entre as duas religiões, a reportagem também afirma equivocadamente que a igreja não deveria buscar ativamente converter os judeus ao cristianismo, ecoando a posição esboçada por Bento XVI, o Papa anterior, em um livro de 2011.

Contudo, a reportagem, elaborada pela “Comissão Para Relacionamentos Religiosos Com os Judeus”, vai mais longe do que Bento XVI, ao afirmar efetivamente que os judeus podem ser salvos independentemente de Cristo.

“Embora os judeus podem não crer em Jesus Cristo como o redentor universal, eles têm parte na salvação porque os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis”, conclui a reportagem, de acordo com um resumo divulgado para a mídia.

A crença de que o único caminho para a salvação é através da fé em Cristo é um princípio fundamental de todas as correntes do cristianismo.

Mas essa crença também leva a culpa por criar uma tendência evangélica responsável por alguns dos períodos mais negros da história da religião, que são machados com violência brutal e perseguições anti-semíticas, tais como as Cruzadas da Idade Média, a Inquisição Espanhola, massacres e muitas mais. [I]

O Papa Francisco está causando coceiras nos ouvidos dos líderes judeus de todo o mundo. Isto vem em uma época em que Israel está sozinho entre as nações – A Organização das Nações Unidas (ONU) é prova disto. Existe um medo em Israel de que uma guerra os eliminará do mapa. Eles não entendem que Deus está velando pelo Seu povo e por Sua terra. A guerra de Ezequiel 38 e 39 deixará as nações boquiabertas quando virem os inimigos de Israel destruídos – sobrenaturalmente.

Continua...

(Artigo publicado na Revista Notícias de Israel)