Olhar | IAVB - Igreja Apostólica Vale da Bênção

Olhar

Queridos discípulos de um novo tempo, fomos chamados para abençoar e precisamos entender a importância do “Olhar”, e nesta meditação queremos enfocar este assunto:

A ilustre princesa da Armênia foi convidada, com seu esposo, a uma esplêndida festa que Ciro oferecia aos seus cortesões.

Regressando do palácio, o príncipe, em conversa, com a esposa fala sobre os esplendores da festa, as riquezas, a amenidade, enfim, sobre tudo. Depois, fazendo uma pausa, interroga a princesa:

Armênia, diga-me o que mais admiraram os teus olhos e te causou admiração?

Eu não fixei os meus olhos no monarca nem nos esplendores da festa; eu não os desviei de ti, meu esposo. Em ti possuo todos os tesouros, todas as riquezas, todas as glórias imagináveis. 

Mesmo no meio das belezas e riquezas do universo, das maravilhas da natureza, não devemos desviaras nossas atenções da Palavra de Deus nem nossos pensamentos no nosso único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A Bíblia diz: Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz, desprezando a afronta e assentou-se à destra do trono de Deus. (Hebreus 12:1-2).

 

Portando, sejamos abençoadores de vidas.

Um abraço fraterno,

 

Ap. Milton Rocha Paes