Onde Devemos Estar
Queridos discípulo de um novo tempo, fomos chamados para abençoar e precisamos entender “Onde Devemos Estar”, e nesta meditação semanal quero enfocar este assunto:
Li esta ilustração e achei interessante e resolvi compartilhar...
Don Wilkerson conta que, quando tinha dez anos, ele e um amigo estavam jogando futebol na rua em frente de sua casa. Era de noitinha e em dado momento sua mãe apareceu dizendo:
– Está na hora de entrar e arrumar-se para ir à igreja.
Mas ele simplesmente a ignorou e continuou jogando. Por fim, disse à sua mãe:
– Hoje eu não vou.
A mãe ficou parada, encarou o menino e falou:
– Bem, você sabe onde deve estar.
E tendo falado isto, entrou. Seus pais o haviam permitido praticar esporte, mas ensinavam e exigiam que a igreja viesse em primeiro lugar. Ainda assim ele foi assistir um jogo de futebol da escola, mas não conseguiu se divertir, pois sua consciência “latejava” feito um luz vermelha piscando. A voz de sua mãe ficava se repetindo em seu pensamento:
– Bem, você sabe onde deve estar.
Acabou saindo do jogo e foi para a igreja. Imediatamente a irritante luzinha vermelha de sinalização da consciência apagou-se e ele voltou a se sentir bem outra vez. Agora sabia onde estava: Estava no centro da vontade de Deus!
A Bíblia diz: Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33).
Portanto, sejamos abençoadores de vidas.
Um abraço fraterno,
Ap. Milton Rocha Paes