Poder da Oração
Queridos discípulos de um novo tempo, fomos chamados para abençoar e precisamos entender sobre o “Poder da Oração”, e nesta meditação queremos enfocar este assunto.
Faz mais de meio século, Jorge Muller começou a orar em favor de um grupo de cinco amigos. Ao final de cinco anos, um deles se rendeu a Cristo. Dez anos depois, outro; o terceiro e o quarto foram ganhos antes da sua morte, depois de vinte e cinco anos de intercessão por eles. Pelo quinto amigo, seguiu em oração até a sua morte e também esse amigo se rendeu a Cristo, alguns meses depois de Jorge Muller haver falecido. Havia ora por eles 50 anos.
Diante desse nível de perseverança na oração, nós ainda não tocamos a verdadeira nota da importunação em nossas intercessões pelos outros.
Alguém, no entanto poderá dizer: Até quando oraremos? Não chega apenas um momento, em que devemos deixar as nossas orações e entregar o assunto a Deus?
Só há uma resposta: Orai até que a coisa pedida haja sido conquistada ou até terdes o conhecimento de que o será.
A Bíblia diz: Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos. (Efésios 6:18).
Portanto, sejamos abençoadores de vidas.
Um abraço fraterno,
Milton Rocha Paes